Cartolouco sai no BID da CBF e pode atuar pelo Resende no Cariocão

Foto: reprodução

Cartolouco e o presidente do Resende, após a assinatura do contrato

Para quem achou que a história do Cartolouco no Resende era só para fazer uma série no YouTube pode estar enganado. O clube do estado do Rio de Janeiro registrou o contrato com o jornalista Lucas de Paschoal Strabko na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade, estando apto a defender a equipe no Campeonato Carioca 2021.

Cartolouco foi anunciado pelo Resende no dia 3 de março e já estava com o elenco, gravando para o especial no YouTube, que já estreou. Porém, no último sábado, dia 13, ele assinou o contrato e postou um vídeo em suas redes-sociais comemorando o feito e mostrando os documentos que seriam enviados para a CBF e Federação de Futebol do Estado do Rio Janeiro. Isto foi feito e ele apareceu no BID desta terça-feira.


"Agora, mais do que nunca, contratado pelo Resende. Aqui, é verdade mesmo, contrato do Resende que vai pra CBF, todas as cláusulas de ser jogador e tudo. E também aqui o registro na federação carioca de futebol, a FERJ. Finalmente, Cartolouco é atleta oficial do Resende", disse o YouTuber mostrando seus contratos.

Apesar da animação de Cartolouco, o YouTuber foi criticado pelo jornalista Eric Faria. O repórter do grupo Globo disse que a inscrição de Lucas no campeonato carioca seria um 'deboche com atletas profissionais'. No início de março, o comunicador lançou o primeiro vídeo de sua série com o Resende em seu canal.

Print do registro de Lucas Strabko no Resende

Campanha do Resende - O Resende fez três jogos na Taça Guanabara e somou quatro pontos, ocupando a sétima colocação geral. A equipe estreou vencendo o Fluminense, por 2 a 1, perdeu do Botafogo, por 3 a 0, e empatou com o Madureira em 0 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações