Após paralisação do estadual, Alan Grafite avalia reinício do Catarinense

Foto: Ricardo Artifon / Concórdia

Alan Grafite em ação pelo Concórdia

Há duas semanas desde o último jogo, o atacante Alan Grafite vive a expectativa do reinício do Campeonato Catarinense. Até então, o próximo compromisso do Concórdia está marcado para este sábado, dia 20, fora de casa, às 16 horas, contra o Joinville.

A suspensão por 15 dias do estadual, por conta do agravamento do coronavírus em Santa Catarina, veio justamente no momento em que o Galo do Oeste conquistou os primeiros três pontos na competição. A vitória, inclusive, passou por Alan Grafite, que marcou o primeiro gol do jogo.

Sem partidas nas últimas duas semanas, a equipe aproveitou para focar nos treinamentos e corrigir os erros dos primeiros jogos, garantiu Alan Grafite.

“Estamos treinando todos os dias e trabalhando para corrigir o que não deu tão certo. Acho que está sendo um período importante para isso. Conversamos bastante sobre o início do campeonato e vamos buscar evoluir. Estamos fazendo o nosso melhor para crescer e o último jogo foi prova disso. Conseguimos uma grande vitória contra o Brusque”, destacou o atacante de 23 anos.


Ao que tudo indica, o Concórdia deve encarar neste final de semana o Joinville, no reinício do Campeonato Catarinense.

“A nossa preparação está sendo feita para o retorno nesta semana. A gente espera que tudo dê certo e possamos disputar esse jogo com o Joinville. Vai ser uma partida importante, vamos em busca dessa sequência positiva, mas sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil, que não perdeu ainda no campeonato”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações