Anderson Pico está de volta ao São José para a disputa do Gauchão

Com informações do EC São José
Foto: Tomás Hammes

Anderson Pico já vinha treinando com o elenco do Zeca

Na chegada, ele avisa: "eu sou um jogador que conseguiu fazer dos erros do passado um aprendizado que me deu amadurecimento e força de vontade para fazer tudo diferente". Este é o lateral Anderson Pico que, aos 32 anos, está de volta ao São José, nove anos depois, para a disputa do Gauchão.

Bastante conhecido no futebol gaúcho e brasileiro, por ter atuado por Grêmio, Juventude e Flamengo, Pico retorna de uma temporada no futebol ucraniano, onde defendeu o Metal Kharkiv, e chegou ao São José ainda durante a pré-temporada para o trabalho de condicionamento físico juntamente com o restante do grupo de jogadores.

Ele sabe que o anúncio do seu nome gera reações positivas e negativas, mas vê como uma oportunidade para driblar as desconfianças. "A única maneira de superar a desconfiança é fazer o que já estou fazendo. Focar e trabalhar, que o resto vem. O mais importante para mim é a oportunidade que o São José e a comissão técnica me deram para eu mostrar meu trabalho", diz o lateral.


Com seu nome publicado no BID, Pico está à disposição da comissão técnica. Ele não tem dúvida do que pretende neste retorno ao Zeca. "Quero fazer um ótimo campeonato e ajudar o clube a ser campeão", finaliza o experiente jogador.

Campeonato Gaúcho - O Zeca estreou no Gauchão 2021 sendo derrotado pelo Esportivo de Bento Gonçalves, no sábado, fora de casa, por 1 a 0. Na quinta-feira, dia 4, a equipe recebe o Caxias, no Passo d'Areia, às 20 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações