Zagueiro Patrick é o sétimo reforço do São Bernardo para o Paulistão A2

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Patrick foi apresentado nesta sexta-feira

Mesmo às vésperas de sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, o São Bernardo FC continua trabalhando para reforçar a sua equipe para a competição. Nesta sexta-feira, dia 26, o Tigre anunciou a contratação do zagueiro Patrick.

O defensor de 26 anos conquistou a Série D do Brasileiro pelo Mirassol. Ele já treina com o grupo há cerca de duas semanas. “O grupo me recebeu muito bem. Já estou adaptado e sentindo que a equipe vem evoluindo a cada dia”, declarou o zagueiro.

Apesar da sua passagem pelo Mirassol, Patrick nunca trabalhou com o técnico Ricardo Catalá. “Eu soube que ele já vinha me monitorando há alguns anos, desde o meu início na Ferroviária e quando ele estava no Red Bull. Eu já conhecia o trabalho dele e agora deu certo de trabalharmos juntos”, contou.

Sobre a sua expectativa com a camisa do São Bernardo, o novo reforço destacou que o objetivo é buscar o acesso. “A competição este ano será muito forte. Muitas equipes de qualidade. Mas o nosso objetivo é brigar pelo acesso. Temos que ter em mente de entrar em todo jogo com o objetivo de ser campeão. Sempre foi assim na minha carreira e vai ser assim aqui”, finalizou.

FICHA TÉCNICA
PATRICK

Nome completo: Patrick Marcelino
Data de nascimento: 04/03/1994
Cidade: Osasco
Posição: Zagueiro
Clubes: Ferroviária (SP), Boa Esporte (MG), Kashiwa Reysol (JAP), Oeste (SP), Fortaleza (CE), Vila Nova (GO), Mirassol (SP) e São Bernardo FC


Estreia - O São Bernardo FC faz o seu primeiro jogo no Campeonato Paulista da Série A2 2021 neste domingo, dia 28, contra o Rio Claro, às 15 horas, no Estádio Augusto Schmidt Filho, fora de casa. A partida será transmitida pelo Paulistão Play.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações