Weyderson China comemora acesso em Minas Gerais pelo União Luziense

Foto: divulgação

Weyderson China foi um dos jogadores do elenco do União Luziense

O atacante Weyderson China pôde no último final de semana comemorar mais um feito importante na carreira. Ele estava entre os relacionados na vitória, fora de casa, por 2 a 0 do União Luziense contra o Uberaba. Com a vitória, os visitantes sacramentaram o acesso para o Módulo II do Campeonato Mineiro após terminarem o hexagonal final na vice-liderança.

Com 22 anos, Weyderson China já havia também conquistado outro acesso na carreira. Foi em 2018, quando atuava como titular do Primavera de Indaiatuba e foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista ao superar o Comercial na final. Com o caneco, o Primavera subiu à Série A3 do Paulistão.

“Eu acho que mais um acesso no currículo, independente da competição, é uma conquista muito grande e que pode pesar na valorização do atleta no mercado. Por isso, estou contente por mais essa conquista na carreira”, admitiu o jovem atacante.


Em relação ao futuro, Weyderson China ainda não tem uma definição. O seu vínculo com o União Luziense encerrou após o estadual. O clube mineiro tem interesse na renovação, mas valorizado no mercado, o atacante estuda outras propostas.

“Sigo com muita humildade e trabalhando para chegar bem no próximo desafio. Tenho conversado com as pessoas que cuidam da minha carreira e em breve espero definir a equipe que defenderei na sequência da minha carreira”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações