Tigres vence Ulsan e encara Palmeiras na semi do Mundial de Clubes

Com informações do UOL e Fifa.com
Foto: Getty Images / Fifa.com

O francês Gignac brilhou e garantiu o time mexicano na semifinal

O francês Andre-Pierre Gignac foi o grande nome do jogo que abriu a Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2020. Ele marcou duas vezes na vitória do Tigres, do México, sobre o Ulsan Hyundai FC, por 2 a 1, de virada, no Estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan, no Qatar, e garantiu a ida da equipe para a semifinal do torneio, onde vai enfrentar o Palmeiras.

A partida teve início às 11 horas (de Brasília) com a presença de torcedores locais, todos com teste de covid-19 negativo, segundo a Fifa. Nos primeiros quatro minutos de jogo, os atletas reclamaram algumas vezes da bola e houve substituição da mesma.

O Ulsan abriu o placar com um gol de bola parada de Kim Kee-hee, aos 24 minutos de jogo. O Tigres empatou aos 38 minutos com André-Pierre Gignac. Aos dois minutos de acréscimo do primeiro tempo, houve um pênalti de Kee-Hee a favor do Tigres e Gignac cobrou e garantiu a virada dos mexicanos na primeira etapa da partida.


O segundo tempo teve um início dominado por um Ulsan que pressionou o Tigres com muita marcação. Aos 13 minutos, Yoon Bit-garam, marcou um belo gol, mas que estava impedido. No restante do tempo, os dois times focaram nas finalizações, mas nenhuma teve efeito.

Com a vitória, o time mexicano do Tigres irá enfrentar o brasileiro Palmeiras na semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. A partida está marcada para o domingo, dia 7, às 15 horas (horário de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação, em Al Rayyan.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações