Sereinhas encerram primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18 fazendo 3 a 0 no Vitória

Foto: Adriano Fontes / CBF

Sereinhas comemorando mais uma vitória

Sem dar espaço para o Vitória respirar desde os primeiros minutos, as Sereinhas da Vila golearam por 3 a 0 na manhã desta sexta-feira, dia 5, no CT do Sorocaba 2, pela 6ª e última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18.

Na penúltima rodada do Grupo C, o Santos, já classificado, bateu o Sport pelo placar de 3 a 0. Já o Vitória foi derrotado pelo Atlético Mineiro, pelo mesmo marcador, o que deixou embolada a briga pelo segundo lugar da chave.


E o Santos não deu tempo nem do Vitória respirar. Aos 22 segundos, após jogada e cruzamento pela direita, Kamile, de cabeça, fez 1 a 0 para as Sereinhas. O segundo gol saiu aos 11 minutos. Depois troca de passes na intermediária, Gi Fernandes entrou sozinha na área e tocou na saída de Yasmim.

O primeiro tempo das Sereinhas continuava avassalador. Aos 26 minutos, a equipe fez o terceiro gol na partida. Depois de um chute de fora da área de Valverde, a goleira do Vitória, Yasmim, soltou a bola no pé de Marussi, que não perdoou: 3 a 0.

Na segunda etapa, o Santos diminuiu o ritmo, passando a controlar o jogo para segurar o resultado. O Vitória, mesmo precisando do triunfo ara ficar em segundo no grupo, não conseguia esboçar reação. Com isto, o placar ficou mesmo nos 3 a 0 para as Sereinhas.


Com o triunfo, as comandadas de Felipe Freitas chegaram aos 18 pontos, fechando a fase inicial do torneio liderando o grupo C com muita folga. São 19 gols marcados em seis jogos e 100% de aproveitamento.⁣ No outro jogo da chave, o Atlético Mineiro fez 3 a 0 no Sport e garantiu o segundo lugar na chave.

Agora, as Sereinhas da Vila viajam para Criciúma, onde será disputada a segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. O primeiro compromisso acontece já nesta terça-feira (9), às 9h30. O adversário só será definido ao fim de todas as partidas desta sexta-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações