Renato Cajá é o novo reforço da Ferroviária

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Renato Cajá foi apresentado nesta terça-feira, dia 16

O bom filho a casa torna. A Ferroviária fechou o retorno do meia Renato Cajá para o Paulistão. O ídolo afeano jogou pela Locomotiva em 2006 e 2007, conquistando o primeiro título da Copa Paulista (2006) e o acesso à Série A2 (2007).

Na última temporada subiu à Série A do Brasileiro com o Juventude. O atleta já realizou exames clínicos e físicos, além do teste da COVID-19 e já se integrou ao elenco que está a disposição do técnico Pintado.

Renato Adriano Jacó Morais, tem 36 anos e é natural de Cajazeira-PB. Revelado pelo Mogi Mirim-SP, tem passagens por Barretos-SP, Ponte Preta-SP, Al Ittihad-ARA, Grêmio-RS, Botafogo-RJ, Guanzhou Evergrande-CHI, Kashima Antlers-JAP, Vitória-BA, Bursaspor-TUR, Bahia-BA, Goiás-GO e Juventude-RS.

Retornando à Ferroviária, Renato falou sobre seu sentimento de retornar à Locomotiva.


“Agradeço toda a diretoria por ter me trazido de volta a esse grande clube. Estou muito animado, cheio de força, de ânimo para vestir esse manto novamente e poder fazer um grande trabalho. O pensamento é chegar nas finais. Temos um grande elenco, uma estrutura por trás que nos da todas as condições para competir e vamos buscar ser um dos melhores times da competição”, falou.

A Ferroviária tem sua estreia marcada no Paulistão 2021, para o dia 28 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações