Rafael Caldeira vibra com Jaraguá nas semifinais do Campeonato Goiano

Foto: Divulgação Jaraguá EC

Rafael Caldeira em ação pelo Jaraguá

A quinta-feira foi só de festa para o zagueiro Rafael Caldeira, do Jaraguá. No dia em que completou 30 anos de idade, sua equipe venceu em casa o Vila Nova por 1 a 0 e conquistou a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano 2020.

“É a primeira vez que o Jaraguá disputa a elite estadual e já estamos entre os quatro primeiros, superando um dos grandes do futebol goiano. E tudo isso aconteceu no dia do meu aniversário. Não poderia estar mas feliz e agora é pensar mais alto e trabalhar forte para tentar chegar à decisão”, declarou o experiente defensor, ex-Santos.

Série D - Além da classificação para enfrentar o Goianésia, nas semifinais do estadual, a vitória sobre o Vila Nova também assegurou ao Gavião da Serra uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2021.

“Apesar de não poder comparecer aos estádios, por causa da pandemia, nossa torcida está eufórica. É um momento histórico para o clube e para a cidade”, acrescentou Caldeira.


Campanha - O Jaraguá chegou no mata-mata do Goiano com a terceira melhor campanha geral. O time de Caldeira somou 20 pontos ganhos, atrás somente do Atlético (26 pontos) e do Goiás (22). Nas quartas, a equipe eliminou o Vila Nova, sétimo no geral.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações