Pedrinho se despede oficialmente do Ypiranga de Erechim e projeta futuro

Foto: Ilair Junior / Giramundos Futebol

Pedrinho se despediu do Ypiranga de Erechim

Novos desafios. É essa a busca do meia Pedrinho para 2021. O jogador encerrou seu contrato com o Ypiranga de Erechim e confirmou oficialmente que não seguirá no clube gaúcho após boa temporada e o quase acesso à Série B.

Natural de Ponta Grossa, Paraná, o atleta acumula passagens por equipes como Athletico Paranaense, Operário-PR, Santa Cruz e Brusque. Além disso, soma sete títulos em quase 10 anos como profissional. Entre as conquistas, algumas importantes como o Campeonato Paranaense, Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro.

“Foi um prazer defender a camisa de um clube como o Ypiranga, só posso agradecer pela oportunidade. Agora é olhar para o que vem pela frente. Independente de qual seja o meu destino, vou fazer o meu melhor como sempre fiz por onde passei. Trabalhar forte, com muito empenho e dedicação. E se puder ajudar e agregar ao grupo com um pouco da minha experiência, vai ser um prazer”, contou o meia.


Motivado para dar sequência na carreira, Pedrinho revela sua expectativa para 2021 e espera definir o futuro em breve.

“Estou muito focado para fazer uma grande temporada, buscar um novo desafio. Tenho aproveitado os últimos dias para avaliar tudo com bastante calma, atento às oportunidades. É um momento de muitas contratações, o mercado fica movimentado. Chegaram algumas propostas mas estou analisando tudo com tranquilidade para tomar a melhor decisão e dar sequência na minha carreira. Acredito que em breve teremos alguma definição”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações