Noroeste fecha com novo fornecedor de uniformes e vestirá a RR de Bauru

Com informações do EC Noroeste
Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Leandro Palma, presidente do Noroeste, e o diretor da RR Renato Galvão

O Noroeste tem um novo fornecedor de material esportivo para a Série A3 e a Copa Paulista 2021. Clube assinou ontem contrato com o Grupo RR Uniformes, empresa da própria cidade de Bauru. Material será produzido em dry fit primeira linha para treinos e conjunto de viagem, tanto para jogadores quanto comissão técnica, além dos uniformes vermelho e branco de jogo. Ainda haverá produtos para comercialização.

A proposta e a negociação foram feitas pelo departamento de marketing do Noroeste, aprovada pela diretoria noroestina, inclusive pelo presidente Leandro Palma.

Segundo o diretor do Grupo RR Uniformes, Renato Galvão, a parceria prevê ainda a produção dos uniformes de jogos e confecções de camisetas de passeio para comercializar para a torcida. Um lançamento dos primeiros produtos será marcado para março.

“Vamos juntos, Noroeste, o Grupo RR Uniformes, que é de Bauru, juntamente com a torcida e outros parceiros, se Deus quiser, buscar este tão aguardado acesso”, comenta Renato Galvão.

Vendas - Em breve os torcedores poderão comprar tanto na RR Uniformes quanto da secretaria do Noroeste, presencialmente, além da possibilidade de adquirir em plataforma online de e-commerce, que o clube está desenvolvendo com a também bauruense Full Soluções - Lojas Virtuais.

O Grupo RR Uniformes é especializado no desenvolvimento de uniformes esportivos de alto desempenho e qualidade. A empresa tem mais duas filiais, em São Sebastião e Garça, ambas no Interior de São Paulo. A matriz da empresa fica na avenida Comendador José da Silva Martha, 21-80, Vila Santista, em Bauru. O televenda de WhatsApp é (14) 99682-0508. E-mail: contato@rruniformes.com.br. O site é www.rruniformes.com.br/. Há ainda o Facebook www.facebook.com/rruniformesbauru e Instagram @rruniformesbauru.


Mais parceiros - Recentemente, além do Grupo RR Uniformes, o Noroeste fechou parcerias com o Novo Thermas, Renove Engenharia, Doces e Sonhos Confeitaria, Loja Infinity – produtos esportivos, Bom Jesus Floricultura, Palamin Impressão Digital, Agência Somma, Escritório Caio Acialdi e Grupo GSBru de Segurança. Empresas que já faziam parte do time e renovaram parceria foram Eletro Ponto, Brinlar Produtos de Limpeza, BauruGelo, A Medicinal, Padaria Nossa Senhora Aparecida e Centro Médico Azarias. Interessados em patrocinar o time e conhecer as cotas de parceria devem contatar o WhatsApp do Norusca: 14 99721-1104.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações