Gabriel Terra é apresentado pelo Brasil de Pelotas e não fica na Briosa para o Paulistão A2

Foto: Tanize Sedrez / GE Brasil

Gabriel Terra foi apresentado nesta quarta-feira pelo Brasil de Pelotas

Gabriel Terra, que havia voltado para a Portuguesa Santista depois de empréstimo para o Juventude, não fica no clube para o Paulistão A2 2021. Ele retornou ao Rio Grande do Sul, onde vai defender o Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho. A Briosa estendeu o contrato com o meia e o cedeu para o Xavante em outro empréstimo ele já foi apresentado em seu novo clube nesta quarta-feira, dia 17.

Vindo do Paulista de Jundiaí, Gabriel Terra foi um dos destaques da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A2 2020 antes da parada por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus. Porém, antes do retorno da competição, ele foi cedido por empréstimo ao Juventude, jogando o final do Gauchão e o Brasileiro Série B.


No Papo, Gabriel Terra esteve no elenco que conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro. Porém, por conta da forte concorrência no meio-de-campo, o jogador não teve muitas oportunidades e o Juventude não quis ficar com o atleta, devolvendo-o à Portuguesa Santista ao fim do contrato de empréstimo.

Esperava-se que Gabriel Terra fosse incorporado ao elenco que já estava em pré-temporada para o Paulistão A2. Porém, o meia vinha recebendo sondagens de outros clubes, como a Ponte Preta. Mas, quem acabou fechando negócio foi o Brasil de Pelotas, que, além do Gaúcho, também disputa a Série B do Brasileirão. Entretanto, o jogador estendeu o seu vínculo econômico com a Briosa antes de acertar a ida para o Xavante.


O Brasil de Pelotas já apresentou o atleta nesta quarta-feira, dia 17, e a Portuguesa Santista anunciou a negociação em suas mídias sociais. Ambos os clubes não divulgaram valores, porcentagens envolvidas e nem tempo de contrato.

Estreias - O Brasil de Pelotas estreia no Gauchão 2021 contra o Aimoré, em casa, em data ainda a ser definida pela Federação local. Já a Portuguesa Santista faz o seu primeiro jogo pelo Paulistão A2 no dia 1º de março, uma segunda-feira, às 15h30, contra a Portuguesa de Desportos, em jogo marcado para o Estádio Ulrico Mursa, em Santos, com transmissão do SporTV.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações