FPF divulga tabela desmembrada do Paulistão A2 2021

Com informações da FPF


O Paulistão A2 Sicredi teve sua tabela de jogos desmembradas pelo Departamento de Competições da FPF nesta segunda-feira (15). Com quatro jogos, a competição tem início no sábado e terá todas as partidas transmitidas pelo Sportv ou Paulistão Play.

Na primeira rodada, o encontro lusitano entre Portuguesa Santista e Portuguesa de Desportos será transmitido pelo Sportv, às 15h30 da segunda-feira, 1º de março. Esse será o único jogo pelo SporTV. Todos os outros serão transmitidos pelo Paulistão Play.

Com todas as partidas transmitidas ao vivo, o Paulistão A2 Sicredi tem EC São Bernardo x Oeste e Atibaia x Monte Azul, em São Bernardo do Campo e Americana, respectivamente, como primeiras partidas da competição. Os jogos acontecem às 15h do dia 27. Velo Clube x Água Santa e Audax x Juventus, às 16h, encerram os jogos do primeiro dia.


Sertãozinho x XV de Piracicaba, às 10h; e Rio Claro x São Bernardo FC, às 15h; fazem os jogos do domingo (28), enquanto a Portuguesa Santista recebe a Portuguesa de Desportos na segunda-feira, 1º de março, às 15h30. Jogando em Bragança Paulista, Red Bull Brasil e Taubaté encerram a rodada na terça-feira (2), às 16h.

Confira aqui a tabela completa aqui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações