Ferroviário bate o Icasa e conquista a Taça Fares Lopes 2020

Foto: Lenilson Santos / Ferroviário AC

Vitória por 1 a 0 deu o título ao Ferroviário

O Ferroviário é o campeão da Taça Fares Lopes 2020. Na tarde deste domingo, dia 14, no Estádio Domingão, em Horizonte, o Tubarão da Barra levou a melhor que o Icasa e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Berguinho, aos 38 minutos do segundo tempo. Com o título na competição cearense, o Tricolor Proletário garantiu sua vaga na Copa do Brasil 2021.

Depois de fazerem as duas melhores campanhas da primeira fase, Icasa e Ferroviário não tiveram dificuldades para chegar à decisão. Na semifinal, o Verdão do Cariri passou pelo Floresta, vencendo os dois jogos: 3 a 0 fora e 1 a 0 em casa. Já o Ferrão eliminou o Caucaia, também triunfando nas duas partidas: 3 a 0 fora e 3 a 1 em casa.

Mesmo chegando com a melhor campanha, o Icasa não conseguiu impor o seu jogo, tendo muita dificuldade para chegar ao ataque, com as chances mais reais sendo do Ferroviário. Porém, Tubarão da Barra não conseguiu levar tanto perigo. No fim, o Verdão do Cariri passou a criar mais, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.


Na segunda etapa, o jogo continuou com a mesma toada. Os times até se revezavam no domínio das ações, mas poucas chances eram criadas e quem assistia a partida tinha uma sensação de que nenhuma das equipes conseguiria balançar as redes.

Contudo, quando a definição parecia ir para as penalidades, o meia-atacante do Tubarão Berguinho, aos 37 minutos do segundo tempo, marcou o gol do título coral. Festa grande de todos do Ferroviário, que com o título conquistado consegue uma vaga na Copa do Brasil 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações