Fabinho está pronto para disputar o seu quarto Campeonato Catarinense

Foto: Artur Neto / Juventus de Jaraguá

Fabinho é um dos destaques do Juventus

Com 37 anos, o atacante Fabinho conhece como poucos o futebol catarinense. A prova disso é o desempenho que ele tem na elite do estadual de Santa Catarina. Em 2013, Fabinho foi campeão pelo Criciúma, na temporada seguinte foi vice-campeão pelo Joinville e no ano passado chegou até as semifinais vestindo a camisa do Juventus.

Em 2021, Fabinho disputará pela quarta vez o Campeonato Catarinense. Ele segue no Juventus, clube no qual foi um dos destaques no ano passado. Apesar das dificuldades em virtude da pandemia, Fabinho acredita que o clube de Jaraguá do Sul pode surpreender novamente.

“Ano passado muitos apostaram que seríamos rebaixados, mas fizemos uma campanha consistente e chegamos até as semifinais. O Juventus é um clube sério, que procura honrar os seus compromissos e isso dá tranquilidade a nós jogadores. Sabemos das dificuldades de investimento durante a pandemia, mas novamente foi formado uma boa equipe”, explicou o atacante.


A estreia do Juventus na edição 2021 do Campeonato Catarinense será fora de casa, na próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Avaí. Fabinho projeta o duelo contra um dos gigantes do estado.

“Sabemos a força do Avaí, ainda mais jogando na Ressacada. Mas, nos preparamos bem e vamos para lá prontos para fazermos uma grande estreia. O nosso treinador, Raul Cabral, conhece bem eles, pois trabalhou lá recentemente. Ele nos passou detalhes importantes e estudamos bem a equipe deles”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações