Ex-Vasco, meia Bernardo acerta com o Rio Branco para a disputa do Paranaense

Com informações do GE
Foto: reprodução

Bernardo gravou vídeo para as mídias sociais do clube

O Rio Branco de Paranaguá anunciou a contratação do meia Bernardo, 30 anos, para a disputa do Campeonato Paranaense de 2021. O atleta tem passagens por grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, Vasco, Santos e Coritiba.

Bernardo chega no domingo a Paranaguá, no litoral paranaense, para se apresentar ao Leão da Estradinha. Ele estava atuando no Hong Kong Pegasus, na primeira divisão, mas só fez dois jogos pelo clube, em novembro do ano passado. O torneio foi paralisado pela pandemia Covid-19.

O meia falou sobre como está se sentindo "Estou muito feliz e motivado para a gente conquistar os objetivos da equipe na competição", disse o jogador em vídeo veiculado nas mídias sociais do Rio Branco.


Criado e revelado pelo Cruzeiro, Bernardo se destacou no Vasco entre 2011 e 2014 após uma boa temporada no Goiás. Ele ainda jogou por Santos, Palmeiras, Ceará e Coritiba. Nos últimos quatro anos, o meia rodou por Botafogo-SP, Ipatinga e Volta Redonda, no Brasil, além de times no Kuwait e Arábia Saudita.

A estreia do Rio Branco-PR será contra o Toledo, no interior do estado. A partida está marcada para o dia 28, um domingo, às 16h, no Estádio 14 de Dezembro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações