Ex-Guarani, zagueiro Ferreira quer acesso com o Taubaté

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

O zagueiro Ferreira na pré-temporada pelo Taubaté

O zagueiro Ferreira foi uma das principais contratações do Taubaté para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Experiente, líder e acostumado com acessos, o zagueiro quer repetir os bons momentos vividos recentemente no Burro da Central.

"Vim para o Taubaté por conta do projeto que me foi apresentado e por conta do desafio de levar o clube novamente a primeira divisão depois de tanto tempo longe. Isso me motiva muito. Outros dois fatores preponderantes foram a ligação do professor Toninho e do presidente que me deram uma confiança ainda maior no projeto", explicou.

Movido a desafios, o zagueiro pretende realizar uma boa temporada pela equipe do Vale do Paraíba e conseguir devolver o clube a primeira divisão do estadual após mais de 30 anos longe.

"O clube está dando todo suporte para nós, foi um elenco montado a dedo e posso garantir que vamos dar trabalho neste campeonato. Temos uma mescla de jovens com experientes que sempre tende a dar bons frutos. Temos uma expectativa muito grande de honrar a camisa do Taubaté e passo a passo brigar para o clube alcançar voos maiores", explicou.


A estreia do Taubaté no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021 é contra o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com data e horário ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. Porém, é certo que será no último final de semana de fevereiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações