De volta ao Botafogo da Paraíba, Cesinha valoriza início da pré-temporada

Foto: divulgação Botafogo PB

Cesinha em treino pelo Botafogo

O bom filho à casa torna. Criado nas categorias de base do Botafogo da Paraíba, o jovem atacante Cesinha, de 21 anos, está de volta ao Belo, depois de ter passado por outros clubes. Agora ele espera ter mais chances no time principal.

Após um ano de rodagem e aprendizado, o jogador retorna confiante e motivado para a temporada 2021. 

“Estou muito feliz por estar de volta. Me sinto em casa aqui no Botafogo, é sempre um grande prazer vestir essa camisa. É mais uma grande oportunidade que estou recebendo e vou fazer o meu melhor para corresponder bem dentro de campo. Tenho fé que será um grande ano”, destacou o atleta, que foi campeão estadual de 2018 pelo clube e, em 2019, foi o artilheiro da Copa do Nordeste sub-20.


Na última semana, o time botafoguense iniciou os trabalhos para o ano, que inclui a disputa do Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série C do Brasileiro.

“Tem tudo para ser uma temporada com muitas decisões, e a nossa preparação já começa agora. É um período importante, temos muita coisa pela frente e estou bastante motivado para trabalhar e ajudar a equipe da melhor forma”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações