De virada, Brasiliense vence o Remo e sai na frente na decisão da Copa Verde 2020

Foto: Igo Estrela / Metrópoles

Brasiliense acabou vencendo de virada

O Brasiliense saiu na frente na decisão da Copa Verde 2020. Na tarde deste domingo, dia 21, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Jacaré recebeu o Remo e venceu pelo placar de 2 a 1, de virada. Wallace abriu o placar para o Leão, mas Sandy e Aldo fizeram para o time da casa.

Para chegar à decisão, o Remo despachou o Manaus FC na semifinal, empatando o primeiro jogo, fora de casa, em 1 a 1, e vencendo o segundo, no Mangueirão, com uma sonora goleada por 6 a 2. Já o Brasiliense teve mais dificuldades para passar pelo Vila Nova, vencendo fora por 2 a 0, mas perdendo em casa por 3 a 1, garantindo a classificação apenas nas penalidades (5 a 3).

As duas equipes fizeram um grande primeiro tempo e quem saiu na frente foi o Remo. Aos 21 minutos, Felipe Gedoz recebeu na área, dançou na frente da marcação e fez um passe certeiro para Wallace, na pequena área. Livre de marcação, o atacante azulino só empurrou para dentro do gol.

O Brasiliense foi para cima e conseguiu empatar 10 minutos depois. Sandy roubou a bola no campo de ataque, avançou pelo meio e chutou de fora da área. A bola morreu no cantinho do gol, sem chances para Vinícius. O lance ainda foi confirmado pelo VAR E assim, o jogo foi para o intervalo empatado em 1 a 1.


O segundo tempo continuou no mesmo ritmo, com as duas equipes procurando o ataque. As duas equipes tiveram chances, mas foi o Brasiliense que buscou a virada. Aos 34 minutos, em cobrança de escanteio, Peu levantou na área e Aldo testou com força para o fundo do gol: 2 a 1 no Mané Garricha. Porém, antes do apito final, o Remo chegou a marcar, com Wellington Silva, mas o lance foi anulado por impedimento, com confirmação do VAR.

O segundo jogo da decisão da Copa Verde de 2021 está marcado para a próxima quarta-feira, dia 24, às 16 horas, no Mangueirão, em Belém. O Brasiliense joga por um empate para ser campeão. Já para o Remo, uma vitória por dois gols para ficar com a taça ou por um para levar a decisão para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações