Copa Ouro Sub-11 e Sub-13 tem grupos divulgados pela Associação Paulista de Futebol


A Associação Paulista de Futebol (APF) divulgou nesta semana os grupos da primeira fase da Copa Ouro Sub-11 e Sub-13 de 2021. A competição, com início previsto entre o final de fevereiro e começo de março, terá a presença de 17 agremiações.

Os grupos da competição foram regionalizados, para facilitar dos custos de viagem. No Grupo A estão EC Taubaté, Flamengo de Guarulhos, XV de Caraguatauba, Jaguariúna FC e CA Taboão da Serra / Real Águia. Esta é a única chave com cinco times.

Os outros dois grupos têm seis equipes. O B conta com AD São Caetano, Mauá FC, São Vicente AC, Referência FC e Jabaquara Jabuca B (que só vai atuar no Sub-13. Já no C teremos José Bonifácio FC, CA Taboão da Serra, Litafu - Liga Tatuiana, Atlético Amazonense (que está se preparando em São Paulo, EC Osasco e Comercial EC de Salto.

Na Primeira Fase, as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo em turno único, classificando-se as duas primeiras colocadas de cada grupo e as duas melhores por índice técnico (MIT) das equipes restantes para a Fase Quartas de Final.


As Fases Quartas-de-final e Seminal serão disputadas em uma partida com mando da equipe de melhor campanha na somatória de todas as fases anteriores, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de cinco pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor.

A Fase Final será disputada em uma partida com mando da APF, sendo que se a partida terminar empatada em seu tempo normal a decisão será na cobrança de cinco pênaltis para cada equipe. Caso persista o empate serão cobrados pênaltis alternados até que saia um vencedor. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações