Concórdia vence o Joinville no primeiro jogo da final da Copa SC 2020

Com informações da FCF
Foto: Fernando Ribeiro/FCF

Jogando em casa, o Concórdia levou a melhor sobre o Joinville

O Concórdia garantiu a vitória no jogo de ida da decisão da Copa Santa Catarina 2020. Em uma partida bastante equilibrada na tarde da quarta-feira, dia 3, no estádio Domingos Machado de Lima, o Galo do Oeste superou o Joinville pelo placar de 1 a 0.

Para chegar à decisão da competição, o Concórdia, na semifinal, passou pelo favorito Marcílio Dias. Mesmo atuando em Itajaí, o Galo do Oeste venceu por 1 a 0. Já o Joinville encarou o Juventus de Jaraguá do Sul, em casa, e passou venceu por 3 a 2.

Na etapa inicial, os dois times lutaram muito e criaram boas oportunidades. Jogando em casa, o Concórdia tentou pressionar, mas o Joinville conseguia fazer frente e levar perigo. Apesar da disposição e dos vários lances de ataque, a duas equipes não conseguiram concluir com precisão para o gol e o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Na etapa complementar, o duelo seguiu bastante equilibrado, com muita marcação no meio campo. Apesar das poucas chances no segundo tempo, o Galo do Oeste conseguiu balançar as redes. Aos 31 minutos, Vinicius fez o gol da vitória para o Concórdia.


A partida de volta será no domingo, dia 7, às 17 horas, na Arena Joinville. O Concórdia joga pelo empate para ficar com o título. O Joinville precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o Joinville vença por um gol de vantagem, o campeão será conhecido na disputa por pênaltis. O vencedor da disputa garante vaga na Copa do Brasil 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações