Campeão boliviano, Always Ready faz pré-temporada em São Paulo

Foto: divulgação

A agenda de jogos-treino do Always Ready no estado de São Paulo

Atual campeão boliviano e com vaga na Copa Libertadores em 2021, o Always Ready está fazendo a pré-temporada no estado de São Paulo e programou uma série de jogos-treino contra equipes paulistas. A informação foi dada pelo jornalista Ernesto Moreno Gamarra, em seu Twitter.

De acordo com o jornalista boliviano, o Always Ready estreia no dia 10, quarta-feira, contra a Portuguesa de Desportos, no Canindé. Esta atividade foi confirmada pelo NetLusa. Na sexta-feira, dia 12, é a vez da equipe encarar o Santos.

No dia seguinte, sábado,13, às 15 horas, o adversário será o Atibaia, no Hotel Bourbon, na cidade do adversário. Depois, a equipe boliviana ainda enfrenta o Palmeiras, no dia 18. Ainda estão programados jogos-treinos do Always Ready contra Corinthians e Red Bull Bragantino, mas ainda estão sem datas confirmadas.

Apesar desta extensa agenda, todos os jogos serão atividades fechadas, sem a presença de público (que já não teria devido à Covid-19) e nem imprensa. Vale lembrar que o elenco do Always Ready já está no Brasil fazendo a pré-temporada.


O clube - Clube da cidade de La Paz, o Always Ready teve sua melhor fase na década de 50, quando conquistou o Campeonato Boliviano duas vezes, em 1951 e 1957. Depois, só veio a ser campeão novamente na última temporada, encerrando uma fila de 63 anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações