Brasil perde para os Estados Unidos na segunda rodada da She Believes Cup

Com informações da Gazeta Esportiva
Foto: divulgação US Soccer WNT

Brasil não conseguiu segurar a Seleção Norte-Americana

A Seleção Brasileira Feminina não conseguiu segurar os Estados Unidos na tarde deste domingo, dia 21. Pela segunda rodada da She Believes Cup 2021, o Brasil encarou as norte-americanas, no Exploria Stadium, em Orlando, na Florida, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

Na abertura da She Believes Cup, o Brasil estreou bem na competição, goleando a Argentina pelo placar de 4 a 1. Já a equipe norte-americana fez o primeiro jogo e venceu o Canadá pelo placar mínimo. Ambas as partidas também foram no Exploria Stadium, em Orlando.

O início do jogo foi um verdadeiro ataque contra defesa. Os Estados Unidos foram para cima e aproveitaram a superioridade para abrirem o marcador aos 10 minutos. Ertz avançou pela esquerda e rolou para Press, que dominou na área, cortou Bruna Benitez e chutou cruzado, no canto esquerdo de Bárbara, fazendo 1 a 0. Depois dos 15 minutos, o Brasil até equilibrou as ações, mas não alterou o placar até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Brasil voltou ainda melhor e teve chances claras para empatar. Porém, como diz o ditado, "quem não faz, toma". E foi o que aconteceu! Aos 42 minutos, Lindsey Horan cruzou da direita, Rapinoe se antecipou à Jucinara e chutou de primeira. Bárbara ainda tocou na bola mas não evitou o gol. Final de jogo e 2 a 0 para os Estados Unidos.


A última rodada da competição será na quarta-feira, dia 24. Às 18 horas, a Seleção Brasileira terá pela frente o Canadá. Já às 21 horas, os Estados Unidos enfrentarão a Argentina. Ambos os jogos serão no Exploria Stadium, em Orlando, na Florida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações