Bambam é anunciado pelo Água Santa

 Com informações do Água Santa
Foto: Michael Sanchez/Água Santa)

Bambam é o novo reforço do Água Santa

O Água Santa segue se movimentando na montagem do elenco que o Netuno terá na disputa do Paulistão da Série A2 de 2021. Na tarde deste dia 5 de fevereiro, o time de Diadema anunciou a contratação do atacante Bambam, de 26 anos. Ele chega para reforçar o setor ofensivo do elenco que será comandado pelo treinador Sérgio Guedes, ex-Briosa.

Bambam foi contratado após término do vínculo com o Juventude, onde conquistou o acesso para a série A do Campeonato Brasileiro. O Papo subiu para a Série B, mas Bambam atuou em apenas seis jogos da campanha, marcando um gol, na vitória por 2 a 1 diante do Figueirense, no dia 22 de janeiro. 

Antes da equipe gaúcha, o atacante foi destaque pelo São Bento ao anotar 12 gols em 27 jogos. O atacante ainda passou por Sport, Boa Esporte, Globo, Central, América e Ypiranga. Sua trajetória profissional se iniciou no Sport, no ano de 2012, mas só se destacou de fato atuando pelo São Bento.

Este é o quinto reforço anunciado pelo Netuno para a disputa da Série A2. Boa parte do elenco que disputou a Copa Paulista foi mantido pelo time de Diadema, que acabou durante o período negociando alguns jogadores com outras equipes. Ainda não foi anunciado nada sobre o elenco estar fechado para a disputa da Série A2, então é possível que ocorram mais contratações e saídas. 

O Água Santa estreia no Paulistão da Série A2 no dia 28 de fevereiro, domingo, as 15 horas, diante do Velo Clube, fora de casa, em jogo que inicialmente está programado para ser transmitido pela plataforma My Cujoo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações