Atacante Victor Cruz volta a atuar e planeja 2021

Foto: divulgação

Victor Cruz voltou a atuar nesta sexta e balançou as redes

Este 12 de fevereiro, sexta-feira é um dia especial para o atacante Victor Cruz, de 20 anos. Ele voltou a atuar, defendendo o Real Cubatense na Taça São Paulo Sub-20, contra o Núcleo Bertioga do Audax, no Campo do Vera Cruz, em Cubatão, e fez um dos gols da vitória do seu time por 2 a 0.

"Gostei demais de voltar a atuar. Por mais que tenha ficado um tempo sem clube, fui muito bem na partida e pude ajudar minha equipe com um gol", explica Victor Cruz, feliz com o seu desempenho na peleja, que foi realizada pela manhã.

Esse retorno abre possibilidades para 2021. "Espero poder apresentar o meu melhor futebol, me desempenhar para atrair atenção de grandes clubes e realizar meu sonho de se profissionalizar e dar uma condição melhor para minha família", diz o atleta.

Victor Cruz explica que quer ir bem neste torneio pelo Real Cubatense e ir atuar em alguma equipe no profissional. "Minha meta é essa. Quero me destacar nesse campeonato para conquistar meus objetivos que um dos maiores é me profissionalizar e ir para um clube grande", define.


O atacante atuou no Atlético Clube Alcanenense, de Portugal, e fala da diferença do futebol praticado lá e aqui no Brasil. "Lá na Europa, se você não estiver bem fisicamente. dificilmente consegue jogar. A diferença entre o futebol praticado lá e aqui no Brasil é que eles prezam muito pela força e futebol com bastante intensidade", afirma.

Além dessa experiência em Portugal, além de outros clubes, Victor Cruz começou no Sub-11 do Santos, onde conquistou título. "Experiência muito boa em que puder ter o privilégio de, desde mais novo, já vivenciar jogos oficiais de um campeonato paulista e ainda poder ser campeão em 2011", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações