Atacante João Victor assina com o Comercial por uma temporada

Foto: divulgação

João Victor já está treinando no Comercial

O atacante João Victor, que teve o início de carreira no Sabiá FC e no ano passado defendeu o Bacabal EC, ambos do Maranhão, está de casa nova nesta temporada 2021. Ele assinou com o Comercial FC, por um ano, e vai defender o clube no Campeonato Paulista da Série A3.

Apesar de ser novo, ter apenas 22 anos, João Victor tem muita experiência no futebol brasileiro, passando por Vasco, Sport Recife, Chapecoense, Hercílio Luz, Criciúma e CSA. E de acesso, o que o Bafo pretende conquistar nesse ano, ele entende, pois em 2020 subiu com o Bacabal para a elite do futebol maranhense.

Agora, o atacante desembarca em Ribeirão Preto para defender um dos mais tradicionais times do futebol paulista. "Chego para somar com meu novos companheiros e conseguir demonstrar meu potencial neste tradicional clube", diz o atleta.

João Victor tem a assessoria da Th3 Group/MSA e conta como ex-atacante Leto como seu empresário. Ele fez parte de um dos trios mais temidos do futebol paulista nos anos 90: o famoso Carrossel Caipira do Mogi Mirim, junto os parceiros Rivaldo e Válber. Leto também atuou em times como Corinthians e Portuguesa.


Já Serginho Maxxi, da TH3/MSA, que conta com o apoio da DG Sports, está torcendo por uma boa passagem de João Victor pelo Comercial. "Sucesso a esta jovem promessa do futebol brasileiro e que consiga êxito nesta nova etapa ", finaliza.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações