As imagens da semana

Por Kauan Sousa

Com o fim do Campeonato Brasileiro Série A 2020 na última quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2021, várias imagens sobre a competição foram impactantes, como a comemoração do Flamengo, pênalti não dado para o Inter, que mudaria a história, premiações do Claudinho. Porém, aconteceu outros fatos em outros torneios. Confira:

Flamengo é bicampeão brasileiro


Na última quinta-feira o Rubro-negro carioca se sagrou campeão do Brasileirão 2020. Desde 2011 a competição não tinha uma disputa pelo título até a última rodada. Na segunda colocação, o Internacional empatou com o Corinthians, o resultado fez com que o Flamengo fosse campeão mesmo perdendo na rodada. O clube carioca foi campeão pela segunda vez seguida do campeonato Brasileiro e pela sétima vez na história. (foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Pênalti anulado pelo VAR poderia dar o título ao Internacional


Em jogo válido pela última rodada do Brasileirão 2020 o VAR anulou um pênalti que poderia ajudar o Internacional a conquistar o título do campeonato. O colorado jogava contra o Corinthians e com a vitória seria campeão da competição, levando em consideração que o Flamengo perderia o jogo que acontecia simultaneamente contra o São Paulo. No primeiro tempo da partida o Juiz assinalou pênalti para o Internacional, mas o VAR chamou o juiz para consultar o lance e anulou a decisão de campo. O jogo terminou em 0x0 e o Flamengo conquistou o título. (foto: reprodução)

Claudinho é o jogador mais premiado do Brasileirão 2020


O jogador do RedBul Bragantino foi o maior destaque das premiações individuais do Brasileirão. Claudinho foi artilheiro do campeonato ao lado de Luciano com 17 gols e conquistou os prêmios de melhor jogador, melhor meio campo e revelação. (foto: Pedro H. Tesch/Agif)

Ambulância atrasa em Rio Claro x São Bernardo FC e quase juiz determina WO


Ambulância atrasa quase 50 minutos e por muito pouco Rio Claro não leva WO em jogo contra o São Bernardo FC, neste domingo, dia 28, no Schimidtão, em Rio Claro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021. Quando a bola rolou, empate em 2 a 2. (foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC)


Goleiro Victor se despede do Atlético Mineiro


Neste domingo, em partida válida pela primeira rodada do campeonato mineiro 2021, o Atlético-MG venceu o URT por 3 a 0, em jogo que marcou a despedida do Goleiro Victor. O goleiro que foi nomeado como “São Victor” pelos torcedores atleticanos ficou por nove anos no clube, onde fez história conquistando os títulos inéditos da Libertadores, Recopa Sul-americana e Copa do Brasil. Foram 425 jogos com a camisa do time. Victor deixa os gramados, para assumir o cargo de gerente de futebol do clube. (foto: Pedro Sousa)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações