As imagens da semana

Por Kauan Sousa

A partir deste domingo, dia 14 de fevereiro, Kauan Sousa estreia sua coluna de Imagens da Semana. São cinco fotos que resumem o que aconteceu no fim de semana do futebol mundial, desde divisões de acesso brasileiras até a elite na Europa. Nesta semana, temos Palmeiras em quarto no Mundial, a contusão de Neymar, a falha do VAR em Internacional x Vasco e as rescisões de contrato de Honda, no Portimonense, e Alemão, no America do Rio. Confira:

Palmeiras apenas em quarto no Mundial de Clubes


Foram dois jogos, nenhum gol marcado e ainda a pior colocação de um time sul-americano na história do Mundial de Clubes. A ida do Palmeiras no Catar ficou longe do que a torcida esperava antes, que era, ao menos, ter ido à final contra o Bayern de Munique, mas o final foi uma derrota nos pênaltis para o Al Ahly, deixando o Verdão apenas em quarto no torneio. (foto: EPA)

Mais uma contusão de Neymar


Na última quinta-feira, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira, foi diagnosticado com uma lesão no adutor, o que deixa o jogador fora da primeira partida das oitavas de final da Champions League, contra o Barcelona. (foto: Stephane Mahe/Reuters)

A falha do VAR em Vasco x Inter


Var falha e Internacional vence o Vasco. Na tarde deste domingo (14), Vasco e Internacional se enfrentaram em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. O primeiro gol da partida marcado por Rodrigo Dourado do colorado, estava impedido, mas por falha do Var foi validado. A partida terminou em 2x1 para o Internacional e deixou o Vasco em situação delicada na tabela. (foto: Alexandre Loureiro / Reuters)

Honda fica no Portimonense cinco dias


Depois de deixar o Botafogo, que ainda brigava contra o rebaixamento, o japonês Keisuke Honda foi apresentado no português Portimonense. Porém, a passagem dele em terras lusitanas durou apenas cinco dias. Ele rescindiu o contrato na quinta-feira, dia 11, e está novamente sem clube.


Alemão deixa o America antes do fim da Seletiva


De 21 de janeiro a 12 de fevereiro. Foi este o tempo onde o eterno menino da vila Alemão ficou no América na Seletiva do Cariocão. Foram cinco jogos pelo Mecão. Ele deixou o clube, mesmo faltando duas rodadas para o fim da Fase Preliminar do estadual, o jogador rescindiu o contrato com o Sangue, que não tem mais chances de classificação. (foto: reprodução BID CBF)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações