Artilheira do Napoli, Malu engrandece conquista invicta no Brasileiro Feminino A-2

Foto: Thaís Magalhães / CBF

Malu no jogo em que Napoli conquistou o Brasileirão Feminino A2

Neste domingo (31), o Napoli Caçadorense se sagrou campeão da edição 2020 do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Parte dessa conquista invicta da equipe se deve ao grande desempenho da atacante Malu na temporada. Artilheira da equipe de Caçador-SC, ela marcou os dois gols da partida de ida, que garantiu tranquilidade para o Napoli Caçadorense na decisão no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Em toda a competição, Malu balançou as redes 9 vezes e terminou com o segundo lugar no pódio da artilharia do Feminino A-2. Apesar de não ter balançado as redes na partida de volta, a atacante expressou sua felicidade com o primeiro título conquistado com o Napoli Caçadorense.

“Esse título representa todo o trabalho que a gente teve ao longo de 2020, trabalhamos muito. Ninguém dava nada pela gente, ninguém acreditava na gente, mas o nosso grupo acreditava. A nossa união fez muita diferença. Jogar uma final de Campeonato Brasileiro não tem palavra que define. É uma emoção surreal e só quem vive isso sabe", declara Malu.

Outra jogadora que foi importante nessa final foi a atacante Aninha. Ela abriu o marcador, no Nilton Santos, em menos de um minuto de partida. Com o gol, a equipe catarinense ampliou a vantagem adquirida no primeiro jogo e dificultou a vida do Botafogo. Com apenas 19 anos, ela vivenciou sua primeira final e se mostrou animada com a nova fase da equipe na primeira divisão nacional.


"Eu fiquei muito feliz pela equipe porque a gente trabalhou bastante para chegar na final. É uma sensação única, logo no primeiro minuto sair um gol, é muito emocionante. Este título significa muito porque somos um time que começou desacreditado, pensamos que não chegaríamos onde estamos hoje. Vamos trabalhar bastante daqui pra frente e não vamos deixar cair. Que venha a Série A1!”, disse Aninha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações