Angel Gomes marca de falta e Boavista FC derrota Moreirense FC na abertura da 20ª rodada da Liga NOS

Foto: divulgação

Angel Gomes foi decisivo

Com um belo gol de falta marcado pelo atacante Angel Gomes, o Boavista FC derrotou o Moreirense FC, nesta sexta-feira (19 de fevereiro), por 1 a 0, no estádio do Bessa Século XXI, na cidade do Porto (Portugal), na abertura da 20ª rodada da Liga NOS (Primeira Liga Portuguesa) – 2020/2021. O tento, que foi anotado aos sete minutos da etapa complementar, foi importante para ajudar o time axadrezado a subir na classificação geral.

“Uma vitória importante, que nos faz subir na classificação e mantém o bom momento. Fiquei feliz em marcar e ajudar o Boavista a subir na classificação”, comentou Angel Gomes, que por sua atuação foi eleito o “Homem da Partida”.

A partida foi bastante disputada, mas a valeu a precisão e a genialidade de Gomes, aspectos que foram determinantes para que o Boavista FC conquistasse essa boa vitória, somando mais três pontos. E, com este resultado positivo, o time comandado pelo técnico Jesualdo Ferreira subiu para a 14ª colocação na classificação geral, somando agora 18 pontos, em 20 jogos realizados.


O próximo compromisso do Boavista FC será contra o Vitória SC, na sexta-feira (26 de fevereiro), às 17h30 (de Brasília) / 20h30 (de Portugal), no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, Portugal, pela 21ª rodada da Liga NOS – 2020/2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações