Alexandre Pato acerta com o Orlando City FC, da MLS

Com informações da ESPN
Foto: Rubens Chiri/SPFC

Alexandre Pato atuou até pouco tempo atrás pelo São Paulo

Seis meses após deixar o São Paulo FC, o atacante Alexandre Pato finalmente acertou com um novo clube. A antiga promessa brasileira agora jogará pelo Orlando City FC, time do Campeonato dos Estados Unidos de futebol, mais conhecido como Major League Soccer, ou MLS. O acerto foi noticiado por diversos veículos na noite desta feira, dia 12 de fevereiro.

Segundo apurado por uma reportagem da ESPN Brasil, o contrato com os estadunidenses será de uma temporada, com opção de renovação por mais um ano para o atacante brasuca. Não foi divulgado qualquer tipo de valor com relação a salários ou multa rescisória do contrato até o momento.

Apesar do anúncio oficial ainda não ter acontecido, o time da cidade dos parques da Disney soltou em suas redes sociais uma imagem com um patinho de borracha e o estádio do clube ao fundo, indicando o iminente acerto. Deve ser apenas uma questão de últimos acertos para que o anúncio oficial seja feito nos próximos dias, se não ocorrer ainda hoje.

O Orlando City é um dos times que mais possuem brasileiros em seus quadros na liga do Tio Sam. O presidente do clube é o empresário Flávio Augusto, além de outros diversos brasileiros estarem presentes em cargos diretivos dentro da instituição.


Alexandre Pato tem uma carreira de altos e baixos, depois de um início avassalador no Internacional, foi para o Milan, onde viveu bons momentos, passando depois pelo Corinthians, de onde foi emprestado ao São Paulo, ao Chelsea, jogando ainda pelo Villareal, pelo Tianjin e pelo próprio São Paulo, onde atuava até seis meses atrás. Ainda não há uma data certa para a estreia dele pelo Orlando.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações