Água Santa contrata o lateral Alex Reinaldo

Com informações do EC Água Santa
Foto: Michael Sanches / ECAS

Alex Reinaldo estava no Criciúma

A diretoria do Água Santa confirmou mais uma contratação para a série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-direito Alex Reinaldo, de 29 anos, que passou pelos exames médicos e foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, 1, na Arena Inamar.

Com contrato até o fim da série A-2 do Campeonato Paulista, o atleta já treina com o grupo e será mais uma opção para o técnico Sergio Guedes no estadual.

Alex Reinaldo da Silva Vieira é natural de Ubatuba, litoral de São Paulo, e esteve nas últimas três temporadas no São Caetano, onde conquistou três títulos: Campeonato Paulista A-2 (2017 - 2020) e Copa Paulista (2019).

Além do azulão, o lateral-direito teve passagem recente pelo Criciúma. O jogador ainda atuou por União Barbarense, Bragantino, Red Bull, Mirassol e Mogi Mirim.


Ficha técnica

Nome: Alex Reinaldo Da Silva Vieira (Alex Reinaldo)
Nascimento: 08/03/1991 (29 anos)
Cidade Natal: Ubatuba - SP
Posição: Lateral Direito
Altura: 1,70m
Peso: 67kg
Clubes como profissional: União Barbarense, Bragantino, Avaí, Atlético Sorocaba, São Bento, Red Bull Brasil, Mogi Mirim, Mirassol, São Caetano, Criciúma.
Titulos: Campeonato Paulista série A-2 (2017 - 2020), Copa Paulista (2019).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações