Zagueiro Celso Alemão reforça o Noroeste no Paulistão A3 2021

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Celso Alemão foi apresentado nesta quinta-feira

O Esporte Clube Noroeste anunciou, nesta quinta-feira (7), a contratação por empréstimo do zagueiro Celso Alemão, de 31 anos, 1,96m de altura, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2021. O jogador é natural de Lins e no mês passado, no encerramento da temporada de Brasília (DF), foi campeão com o Samambaia, na Segunda Divisão do Campeonato Candango, e subiu o time para a Elite do Brasiliense, junto com seus companheiros.

De acordo com a comissão técnica do clube, o novo membro do elenco noroestino é um atleta de grande envergadura, mas bastante veloz, e se destaca no jogo aéreo, tanto na defesa quanto no ataque. “Minha expectativa é fazer um bom trabalho e trazer alegrias para o nosso torcedor que é apaixonado pelo Norusca”, comenta Celso Alemão.

Carreira - O nome completo do jogador é Celso Rafael de Oliveira e foi revelado e profissionalizado pelo Elosport de Capão Bonito (SP), clube que detém os direitos do atleta. Por lá, foi destaque e campeão na época de sub-20 no Campeonato Paulista, em 2009. Defendeu na sequência da carreira o Taubaté (SP), Jacutinga (MG), Itapirense (SP), Ferroviária (SP), América (SP), Atlético Sorocaba (SP), Vilhenense (RO), Guaporé (RO), Genus (RO) e Nação Esporte (SC). No primeiro semestre de 2020, antes do Samambaia, defendeu o Guaporé (RO).


Elenco - O Noroeste, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, foi o primeiro time a iniciar a pré-temporada, no dia 1.º de dezembro. O treinador e o gerente de futebol, Deda, estão trazendo reforços para compor o elenco que possui, oficializados, além de Celso Alemão, 12 remanescentes da última Série A3. Exceto pelo zagueiro Guilherme Teixeira, emprestado para a disputa da Série B do Brasileiro pelo Figueirense, onde é destaque do time catarinense, estão treinando em Bauru os confirmados no grupo Pablo, goleiro, os laterais Carlinhos e Denilton, o zagueiro Maycon, os meio-campistas Blade, Rogério Maranhão, Jonatas Paulista, Igor Pimenta, Jhon Egito e Yamada, além do atacante Leléco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações