Treinador Tássio Lopes é apresentado no Mauá FC

Fotos: divulgação Mauá FC

Betinho Dragões, Tássio Lopes e Vágner Tegi

Na tarde deste sábado, dia 9, o Mauá FC apresentou oficialmente o seu treinador para a temporada 2021. Tássio Lopes, que nos últimos três anos dirigiu o rival citadino Mauaense, estará à frente do Índio do ABC. A apresentação, que foi noticiada por O Curioso do Futebol na última sexta-feira, foi realizada no  novo Centro de Treinamento do clube.

Tássio Lopes disse que pensa alto em um trabalho de longo prazo com o Mauá. "Temos que pensar em alto nível. Quem não sonha não merece nem estar no futebol. O clube tem estrutura e está fazendo um planejamento para alcançar os objetivos em 2021", falou o treinador durante a sua apresentação.

Para o presidente do clube, Vágner Tegi, o Mauá FC vem, a cada ano, crescendo. "Com muito esforço, estamos estruturando o clube. Agora temos um Centro de Treinamento, um local que alugamos por três anos, e nosso objetivo é crescer a cada ano. Em 2020 ficamos em quinto na Segunda Divisão e na próxima temporada vamos pensar em acesso", disse o mandatário do clube.


Sobre o treinador, Tegi fala que a escolha de Tássio Lopes foi porque ele tem o mesmo pensamento do clube. "O técnico falou que vai olhar com carinho para os jogadores da base para utilizá-los no profissional e, assim, montar um time para ser campeão. O Mauá vai trabalhar em 2021 para conquistar o título", explicou o presidente.

O vice-presidente da agremiação, Betinho Dragões, segue com o mesmo discurso de Tegi e acredita que o Mauá FC vai atingir voos maiores em 2021. "Batemos na trave no ano passado e na próxima temporada vamos trabalhar para chegarmos mais longe", afirmou.

Também foram apresentados Rodrigo Fonseca (auxiliar técnico), Carlão (treinador de goleiros), Léo Heleno (preparador físico), Moreno, Belini (massagista), Paulo (roupeiro) e Bernardini (médico). Eles contarão com o apoio do presidente Vágner Tegi, o vice Betinho Dragões e o diretor Gilson Mota.

Comissão Técnica e diretoria do clube
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações