Treinador do Floresta, Leston Júnior fala sobre vitória na primeira quartas da Série D

Foto: divulgação

Leston Júnior é o treinador do Floresta no Brasileirão Série D

O treinador Leston Júnior comandou mais uma vitória do Floresta, dessa vez na primeira partida das quartas de finais do Brasileirão Série D 2020. O time cearense venceu o América de Natal, por 2 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, na tarde do último sábado, dia 2 de janeiro de 2021.

O resultado foi positivo para o profissional. "Fizemos uma bela partida e conquistamos a vantagem para o jogo de volta, mas não podemos nos encostar nisso. Temos que trabalhar bastante para conseguirmos nosso objetivo", falou o treinador.

O jogo - Para levar uma boa vantagem para o segundo jogo, em Natal, o Floresta foi para cima logo nos primeiros minutos e, de tanto insistir, abriu o marcador aos 16'. Fábio Alves recebeu na lateral e cruzou na área, na medida, para Deysinho mandar de cabeça e balançar as redes: 1 a 0 na Arena Castelão. O América até tentou esboçar uma reação, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem da equipe da casa.

No segundo tempo, o América foi tentar o empate e chegou a criar algumas chances. Porém, o Mecão foi cansando e o Floresta aproveitou para ampliar o marcador aos 33 minutos. Núbio Flávio recebeu na entrada da área e levantou para Flávio Torres empurrar de cabeça a bola para o fundo das redes: 2 a 0 na Arena Castelão.


Volta - O segundo jogo do confronto está marcado para 10 de janeiro, domingo, às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal. O Floresta pode até perder por um gol que estará na semifinal do Brasileirão Série D e com o acesso para a Série C 2021 garantido. Já para o América, uma vitória por três gols para se classificar direto ou por dois para levar a decisão da vaga para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações