Terceiro empate do America e primeiras vitórias de Cabofriense e Sampaio Corrêa na Seletiva do Cariocão

Foto: Alexandre Neto/Fotodojogo

America empatou com o Nova Iguaçu com gol de Richarlyson

Na tarde deste sábado, dia 23 de janeiro, aconteceu a terceira rodada da Fase Preliminar do Campeonato Carioca de 2021. O America teve o seu terceiro empate em três jogos na competição, desta vez contra o Nova Iguaçu. Além disso, Cabofriense e Sampaio Corrêa conseguiram suas primeiras vitórias.

No Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o America recebeu o líder Nova Iguaçu, que estava com 100% de aproveitamento. Os visitantes saíram na frente, com Luã Lúcio, aos 29'. Porém, sete minutos depois, o experiente Richarlyson empatou o jogo e o placar não foi mais alterado: 1 a 1.

No Antônio F. Medeiros, em Cardoso Moreira, o Americano não conseguiu evitar a primeira vitória do Sampaio Corrêa. O Cano saiu na frente aos 12 minutos, com Fugão. Porém, aos 47', Alexandro empatou. No segundo tempo, o Sampaio Corrêa conseguiu a virada com 38', com Ian. Placar final de 2 a 1.

Quem também conseguiu vencer de virada e conseguir ganhar sua primeira partida na competição foi a Cabofriense. No Correão, em Cabo Frio, o time da casa viu o o Friburguense abrir o placar logo aos 8 minutos, com Ricardinho. Porém, a Cabofriense empatou aos 47', com Natan, e fez o gol da vitória aos 13' do segundo tempo, com Ricardinho. Final de jogo e 2 a 1 para a equipe mandante.


Com os jogos da terceira rodada, o Nova Iguaçu continua na frente da Seletiva, com sete pontos, seguido de três equipes com quatro: Americano (cinco gols marcados e sofridos), Cabofriense e Sampaio Corrêa (ambos com quatro gols marcados e sofridos). Depois vem America, com três pontos, e Friburguense, com apenas um ponto.

A próxima rodada será realizada na próxima quarta-feira, dia 27, com todos os jogos sendo realizados às 15h30. O Sampaio Corrêa recebe a Cabofriense, no Lourival Gomes, em Saquarema; o Friburguense terá confronto contra o America, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, e; no Laranjão, o líder da Seletiva encara o Americano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações