Sereinhas goleiam o Sport pelo Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: divulgação

Comemoração da goleada

As Sereinhas da Vila deram um passo importante rumo à segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 de 2020. Na manhã desta quinta-feira, dia 28, no campo 2 do CT do Sorocaba, o Santos enfrentou o Sport de Recife e goleou por 6 a 0, mantendo 100% de aproveitamento na competição, liderando o Grupo C.

Na primeira rodada do campeonato, na terça-feira, dia 26, o Santos estreou contra o Vitória e venceu pelo placar de 3 a 0. Já o Sport fez seu primeiro jogo no torneio no mesmo dia e horário e ficou no empate com o Atlético Mineiro: 1 a 1.


Apesar do domínio desde os primeiros instantes de partida, o Santos só abriu o placar aos 28 minutos, com Miracatu. Depois dos 30', as Sereinhas deslancharam: aos 33', Ana Ju fez o segundo, aos 36' e 38', Kamile marcou dois tentos. Aos 40', Miracatu fez o Alvinegro ir para o intervalo vencendo por 5 a 0.

Na segunda etapa, assim como na estreia, o Santos diminuiu o ritmo, controlando as ações. Porém, houve tempo ainda para o sexto, com Ana Ju, aos 20'. Como a equipe do Sport não conseguiu esboçar qualquer tipo de reação, o placar ficou nos 6 a 0 para as Sereinhas.


No outro jogo do Grupo C, o Vitória bateu o Atlético Mineiro por 2 a 1. A terceira rodada será realizada no sábado, também no CT do Sorocaba, com os dois jogos sendo às 8 horas. No campo 1, o Santos enfrenta o Atlético Mineiro. Já no campo 2, o duelo será entre Sport e Vitória.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações