Sereinhas fazem 3 a 1 no Atlético, de virada, e seguem com 100% no Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: reprodução CBF TV

Terceiro gol das Sereinhas na partida

As Sereinhas da Vila seguem dominando o Grupo C do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Na manhã deste sábado, dia 30, no campo 1 do CT do Sorocaba, no interior de São Paulo, o Santos enfrentou o Atlético Mineiro, pela terceira rodada da competição, e venceu pelo placar de 3 a 1, de virada, mantendo os 100% de aproveitamento no torneio.

O Santos entrou no gramado sendo o líder do Grupo C, com seis pontos, e vinha de uma goleada sobre o Sport, por sonoros 6 a 0. O Atlético Mineiro era o vice-lanterna, com apenas um ponto ganho (na frente do Sport pelo saldo de gols) e vinha de uma derrota para o Vitória, pelo placar de 2 a 1.


Liderando a chave, o Santos foi surpreendido pelo Atlético Mineiro nos primeiros minutos. O Galo pressionou as Sereinhas e abriu o placar aos 18 minutos. Flávia fez bela jogada dentro da área e foi derrubada por Sassá: pênalti. Alice foi para a cobrança e não desperdiçou, fazendo 1 a 0 para o Atlético.

O Santos acordou com o gol sofrido, foi para cima e empatou aos 30'. A goleira Amanda foi driblar Justi, perdeu a bola e a camisa 9 das Sereinhas não perdoou. E o Alvinegro Praiano embalou e virou o marcador cinco minutos depois. Nicole aproveitou bobeada da defesa do Galo e bateu cruzado, mandando a bola para o fundo das redes: 2 a 1 e a partida foi para o intervalo com este placar.


Na frente, o Santos voltou mais tranquilo no segundo tempo, não dando espaços para o Atlético Mineiro e controlando as ações. Ainda teve tempo para sair o terceiro gol. Isa Viana fez boa jogada pela direita e cruzou para Miracatu, que errou a finalização, mas a bola sobrou para Kamile, que não perdoou e deu números finais à partida: 3 a 1 para as Sereinhas.

No outro jogo, o Sport conseguiu o seu primeiro triunfo ao fazer 4 a 2 no Vitória. A primeira rodada do returno do Grupo C será na segunda-feira, dia 1º de fevereiro, com os dois jogos sendo começando às 15h30. No campo 1 do CT do Sorocaba, jogam Sport e Vitória. Já no campo 2, Atlético Mineiro e Santos se enfrentam novamente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações