Semifinalista da Copa Santa Catarina, Ricardinho vibra com primeiro gol pelo Concórdia

Foto: Ricardo Artifon / CAC

Ricardinho em ação pelo Concórdia

Saiu o primeiro gol de Ricardinho com a camisa do Concórdia. Na última quarta-feira (27), o atacante balançou as redes no revés por 3 a 1 para o Marcílio Dias, fora de casa, pela Copa Santa Catarina. Apesar da derrota, a equipe avançou para as semifinais da competição.

“Muito feliz com esse primeiro gol pelo Concórdia. A expectativa vinha aumentando a cada jogo e ele saiu em um momento importante da competição. Agora é trabalhar para seguir ajudando a equipe”, avaliou o experiente jogador, de 32 anos, anunciado pelo Galo do Oeste no início de janeiro.

Diante do Marcílio Dias, o Concórdia fez a sua última partida na primeira fase da Copa Santa Catarina. As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (31), às 17h, novamente no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Desta vez, pelas semifinais do torneio estadual.


“Claro que gostaríamos de terminar a primeira fase com vitória, mas acredito que essa partida serviu de aprendizado. Vamos corrigir alguns detalhes nesses próximos dias para realizar um grande jogo no domingo. Como falei, chegamos em um momento importante da competição, e seguimos com o mesmo foco”, concluiu Ricardinho, que acumula passagens por clubes como Athletico Paranaense, América-MG, Ponte Preta e Figueirense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações