São Paulo Crystal anuncia Augusto Recife, ex-Cruzeiro, como reforço para o Paraibano 2021

Com informações do GE.com
Foto: arquivo

Augusto Recife fez parte do grande Cruzeiro de 2003

O São Paulo Crystal confirmou nesta sexta-feira mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paraibano de 2021. E um deles é um nome de peso: o veterano volante Augusto Recife, campeão da tríplice coroa com o Cruzeiro, em 2003. Além dele, chegam ao Tricolor de Cruz do Espírito Santo o zagueiro Gualberto e os atacantes André Ferreira e Leandro Cearense.

Augusto Recife deve ser a voz da experiência no São Paulo Crystal. O volante de 37 anos é nacionalmente conhecido por fazer parte da histórica equipe do Cruzeiro que conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro numa mesma temporada, há pouco mais de 18 anos.

Ele ainda acumula em seu currículo passagens por outros grandes do futebol nacional, como Flamengo, Internacional, São Caetano e ABC de Natal. Augusto defendeu as cores do Villa Nova-MG na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.


Outro nome experiente confirmado pelo time de Cruz do Espírito Santo é Leandro Cearense. Hoje com 35 anos, o atacante iniciou a sua carreira no futebol paraense, onde jogou por Vila Rica, Cametá e Abaeté. No estado, também atuou pela dupla Re-Pa.

No Paysandu, inclusive, foi um dos destaques nas conquistas da Copa Verde e do Campeonato Paraense de 2016. Naquela temporada, fez 13 gols em 53 jogos pelo Papão. Seu último clube foi o Moto Club do Maranhão, onde também disputou a Série D do Brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações