Portuguesa Santista anuncia a contratação do volante França, ex-Palmeiras

Com informações da Agência Briosa
Foto: divulgação Agência Briosa

França chega para reforçar a Briosa na A2 do Paulistão

A Portuguesa Santista anunciou a contratação do volante França, de 29 anos. Conhecido por passagens por Coritiba e Palmeiras, ele chega na Briosa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, após ter atuado com a camisa do Treze, no Brasileirão Série C 2020.

França se diz honrado em poder vestir o manto de um time de tradição como a Portuguesa Santista, além de prometer comprometimento aos torcedores. “Os torcedores da Briosa podem esperar um França comprometido, aguerrido, que não tem bola perdida e que não gosta de perder jogos.”, declara o jogador.


Com grande expectativa em fazer um bom campeonato paulista, o meio-campista quer fazer história no clube. “Quero fazer história na Portuguesa Santista, colocando ela na primeira divisão do Campeonato Paulista!”, diz o jogador.

Antes de chegar na Portuguesa Santista, o atleta já teve passagens por clubes da Série A, como o Coritiba em 2012, Palmeiras em 2014 e uma experiência internacional pelo Hannover-ALE em 2012/13. Além disso, no ano passado, defendeu o Noroeste.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações