Meia Mendes é mais um reforço da Briosa para o Paulistão A2 2021

Foto: Agência Briosa

Mendes foi anunciado nesta segunda-feira

A Portuguesa Santista anunciou na noite desta segunda-feira, dia 25, o seu quarto reforço para a disputa do Paulistão A2 de 2021. Depois de França, Felipe Araújo e Dener, chegou a vez do meia Mendes, de 22 anos, que estava no Bandeirante de Birigui.

O baiano de Santa Maria da Vitória chega na Briosa depois de se destacar e conquistar um acesso à Série A3 do Paulistão pelo Bandeirante de Birigui, o jogador foi decisivo nas fases finais e um dos artilheiros da equipe com quatro gols no campeonato, sendo um deles no primeiro jogo da final da Segunda Divisão, contra o São José.


Com 22 anos, o jogador já teve passagens pelo Corumbaense-MS e também por alguns times do Mato Grosso, destaque para o Luverdense onde o atleta fez sua base e conquistou seus primeiros títulos: Campeão da Copa Verde, em 2017, e da Copa Federação Mato-Grossense de Futebol em 2019.

Em sua chegada ao Ulrico Mursa o atleta destaca sua decisão e manda um recado a torcida Rubro-Verde. "A oportunidade de jogar um Paulistão A2 com uma camisa tão pesada como a da Briosa foi fator decisório para eu estar aqui hoje, a torcida pode esperar muita vontade e raça porque vamos buscar nosso objetivo que é o acesso".


Paulistão A2 - O Campeonato Paulista da Série A2 está marcado para iniciar no dia 28 de fevereiro. A Portuguesa Santista estreia na competição contra a sua xará de Desportos, a Lusa, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Tenho certeza que esse moleque irá se destacar muito. Vcs ainda vão ouvir falar muito dele, um talento sem igual. Boa sorte Mendes.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações