Meia Diogo Sodré pede concentração ao Novorizontino para buscar o acesso na Série D

Foto: Maria Paula/Assessoria Novorizontino 

O Novorizontino está a um empate da Série C

Precisando apenas de um empate para conquistar uma vaga na terceira divisão de 2021, o Tigre recebe o Fast, no próximo domingo, com uma vantagem de 1 a 0 do primeiro jogo. Para o experiente meio-campista Diogo Sodré, de 29 anos, é necessário manter os pés no chão para que o sonho não vire pesadelo.

Líder na classificação geral e invicto dentro de seus domínios, o Novorizontino chega com totais condições de não só conquistar o acesso, mas também de levar o título nacional para Novo Horizonte, o que seria o segundo desde sua fundação, em 2010. Diogo comentou sobre o jogo decisivo contra a equipe de Manaus.

"O nível de confiança é muito importante, só que ela não pode ser a mais, estamos convictos no trabalho que vem sendo feito desde o começo do campeonato. É um jogo difícil, sabemos que a Série D é uma competição muito complicada". Afirmou, antes de completar.

"Nossa concentração pra essa partida tem que ser a maior possível, será o jogo mais importante, sem dúvidas. Estamos com o resultado favorável, mas precisamos saber que não tem nada ganho. Vamos fazer de tudo pra essa oportunidade não escapar e conseguir esse acesso tão sonhado por todos no clube". Disse o atleta.


O meia ainda falou sobre o fato da CBF ter colocado apenas árbitros de competições de ponta para apitar os jogos decisivos da Série D. Como por exemplo, Leandro Vuaden, que comandará a partida da equipe de Diogo Sodré.

"Eu acho muito importante, porque ai não teremos complicações. Apesar da qualidade de alguns árbitros, sofremos um pouco no começo do campeonato com algumas marcações duvidosas e injustas. Mas isso faz parte do futebol, sempre haverá reclamações, sei que, com juízes mais renomados, o jogo acontecerá da melhor maneira para as duas equipes". Finalizou.

O jogo será disputado no próximo domingo, dia 10, ás 16h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. O vencedor, enfrentará o semifinalista da partida entre América-RN e Floresta-CE.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações