Luiz Fernando ressalta o seu momento no Kuwait e quer fazer história pelo Al Fahaheel

Foto: divulgação Al Fahaheel

Luiz Fernando está no Kwait desde novembro

Aos 26 anos, o volante Luiz Fernando, que se profissionalizou no Fluminense está tendo a oportunidade de atuar em seu quarto país além do Brasil. Após experiências nos Estados Unidos, Eslováquia e Portugal, o jogador acertou no último mês de novembro com o Al Fahaheel, do Kuwait.

Dois meses após a chegada no novo país, Luiz Fernando está mais adaptado. “O início não foi fácil. Senti muito o calor, era o auge do verão deles. Mas, agora estou mais adaptado. Em virtude das altas temperaturas os treinos são sempre no período noturno e, com isso, senti um jogo com menos intensidade em virtude do calor. Agora já me sinto em casa. Bem adaptado na questão cultural e no que envolve a rotina do futebol. Estou gostando bastante desta experiência”, comentou o camisa 12.

O que prova a melhor adaptação de Luiz Fernando é a sequência que ele vem tendo como titular, além de uma série invicta. Nos últimos seis jogos foram três vitórias e três empates. “No meu começo aqui tive resultados negativos, mas agora o cenário mudou. Creio que minha melhor adaptação ajudou e agora não tivemos derrota nos últimos seis jogos durante o tempo normal. Eu precisava ter uma sequência como titular e tendo bons resultados é melhor ainda. Espero estender essa invencibilidade por muito tempo”, declarou o volante.


O Al Fahaheel é um dos times mais tradicionais do Kuwait, por isso Luiz Fernando quer fazer história no clube. “Pretendo criar raízes aqui e fazer uma bonita história. Me foi apresentado um belo projeto e estou contente com essa oportunidade. A competição deu uma pequena pausa, mas no retorno queremos manter a boa sequência. Sabemos que não será fácil, mas nosso desejo é brigar pelo título nacional”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações