Lateral Frank vibra com conquista do acesso à Série C pelo Mirassol

Foto: divulgação Mirassol

Frank promete Mirassol focado para buscar o título da Série D nacional

A conquista da promoção para a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Mirassol foi bastante comemorada pelo lateral Frank. O Leão assegurou o feito após a vitória deste sábado por 3 a 2 sobre a Aparecidense, em Goiás, no jogo de volta das quartas de final da quarta divisão nacional. Em casa, o clube paulista já havia vencido por 2 a 1, na semana passada.

“O Mirassol fez uma excelente campanha no Paulista e entrou na Série D pensando grande. Fizemos uma trajetória consistente na primeira fase e depois fomos avançando a cada etapa. Estou muito feliz por estar participando desse momento importante da história do clube”, declarou Frank.

O jogo, realizado no sábado, em Aparecida de Goiânia foi bastante disputado. A Aparecidense abriu o marcador no primeiro tempo. O Mirassol voltou melhor no segundo tempo, mas teve um jogador expulso. Porém, logo em seguida, virou o marcador. O time da casa chegou a empatar, mas nos acréscimos a equipe paulista garantiu a vitória.


Meta agora é o título - O jovem lateral de 19 anos de idade, que é cria da base do Leão, deixa claro que o elenco ainda não está satisfeito.

“O primeiro objetivo, que era o acesso, foi obtido, mas ainda temos a possibilidade de fazer o Mirassol conquistar um título nacional. Agora vamos aguardar nosso adversário nas semifinais e trabalhar forte para dar mais esse presente para nosso torcedor”, afirma o atleta cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações