Grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 são definidos em sorteio


A Diretoria de Competições da CBF realizou nesta segunda-feira, dia 4, o sorteio que definiu os seis grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. A primeira fase que será disputada em Sorocaba, no interior de São Paulo, acontece entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro e contará com 24 equipes. 

Na fase inicial, as 24 equipes se enfrentam em turno e returno dentro de cada um dos seis grupos. Ao final das rodadas, oito times avançam para a 2ª Fase, sendo os seis primeiros colocados, além dos dois melhores segundos.

A fase seguinte será disputada em Criciúma, no estado de Santa Catarina, e contará com quatro equipes divididas em dois grupos. As disputas serão realizadas em turno único. As semifinais e as finais acontecerão em partidas eliminatórias em jogos de ida e volta nos domínios das equipes classificadas.


Confira os grupos abaixo:

Grupo A
Internacional, Palmeiras, Bahia e Coritiba

Grupo B
São Paulo, Corinthians, Grêmio e Fluminense

Grupo C
Santos, Vitória-BA, Atlético-MG e Sport

Grupo D
Iranduba-AM, Avaí-Kindermann, São Francisco-BA e Foz Cataratas-PR

Grupo E
Flamengo, Fortaleza, Goiás e Botafogo

Grupo F
Vasco da Gama, Ceará, Ferroviária-SP e Minas Brasília-DF
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações