Filiados aprovam contas de 2020 e orçamento para 2021 da Federação Paulista de Futebol

Foto: reprodução Google Maps

Sede da Federação Paulista de Futebol

De forma virtual, na tarde desta quinta-feira (28) a Federação Paulista de Futebol realizou a Assembleia Geral Ordinária para discussão e votação das contas e do balanço geral das atividades administrativas e financeiras de 2020, e a aprovação da proposta orçamentária para 2021.Com quórum suficiente já na primeira convocação, ambos os relatórios foram aprovados por unanimidade.

Além do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, compuseram a mesa virtual da reunião os vice-presidentes da FPF, Fernando Solleiro e Mauro Silva, os recém eleitos presidentes de Corinthians, Santos e São Paulo, Duílio Monteiro Alves, Andres Rueda e Júlio César Casares, respectivamente, além de João Fernando Scaravelli, que representou Ricardo Giordani, reeleito presidente do Ituano. Mandatário do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro secretariou a mesa.

Reinaldo Carneiro Bastos iniciou a reunião com um agradecimento aos presentes. “Antes de declarar aberta a Assembleia, quero agradecer a todos vocês, de clubes, ligas e diretoria da FPF pelo ano de 2020. Um ano complicado, diferente do que a gente podia imaginar, com este vírus atrapalhando a nossa vida e conseguimos fazer com que se encerrasse as competições possíveis de serem realizadas, com a dedicação de cada um dos senhores. Todos, sem exceção, foram fundamentais para que a gente continuasse a fazer do futebol de São Paulo este exemplo que ele é”, disse o presidente.

Após apresentação da equipe financeira da FPF sobre as contas de 2020 e da previsão de orçamento para a temporada de 2021, os clubes aprovaram ambas por unanimidade.


No encerramento da reunião, Reinaldo celebrou o ótimo momento que atravessa o futebol de São Paulo. “Quero registrar a felicidade imensa em ter uma final paulista na Libertadores, os acessos de Mirassol e Novorizontino na Série C, o grande trabalho das equipes paulistas na elite do Campeonato Brasileiro e a volta da Portuguesa ao cenário nacional”, enumerou antes de finalizar. “Vocês são os torcedores número um de seus times e precisam estar unidos para que a gente continue crescendo e evoluindo”, disse.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações