Evaristo Piza não continua no Botafogo-PB e agradece o clube pela oportunidade

Foto: Paulo Cavalcanti

Evaristo Piza não continua no Botafogo

Na noite do último sábado, dia 2 de janeiro, o treinador Evaristo Piza foi comunicado pela diretoria do Botafogo da Paraíba que não permanecerá no cargo para a temporada de 2021. Essa foi a segunda passagem do técnico pelo Belo.

O comandante retornou ao time no mês de novembro de 2020 para ajudar na permanência na Série C do Campeonato Brasileiro, o objetivo foi alcançado e o Botafogo da Paraíba fechou a primeira fase da competição na oitava colocação, com 20 pontos conquistados.

“Quero deixar aqui meu agradecimento ao clube, fico muito feliz em ter sido útil nessas duas passagens e pelos números que trouxemos para o time. Obrigado aos atletas, que compraram nossa ideia e à torcida que sempre nos apoiou. Minha gratidão também à diretoria, que esteve ao nosso lado e nos deu respaldo para trabalhar com tranquilidade”, falou o treinador.


Evaristo deixa o clube com 80 jogos, sendo elas 39 vitórias, 26 empates e 15 derrotas, somando as duas passagens. Foi campeão Paraibano em 2019 e vice campeão da Copa do Nordeste no mesmo ano. Em 2020 conquistou a vaga para a Copa do Nordeste deste ano e a permanência do clube na Série C do Brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações