Douglas Santos, do Londrina, fala sobre primeiro acesso na carreira

Foto: Gustavo Oliveira - Londrina EC Divulgação

Douglas Santos, carregando a bola, conquistou o primeiro acesso na carreira

Na tarde do sábado, dia 16, o Londrina venceu o Remo, por 1 a 0, em pleno Mangueirão, em Belém, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C 2020 e garantiu a sua volta à Série B da próxima temporada. O atacante Douglas Santos foi titular da partida e fala sobre a conquista.

"A ficha ainda não caiu, estou muito feliz e fizemos muito bem nosso papel. Para minha carreira certeza que será um diferencial. Fazer parte desse elenco está sendo muito bom, aqui somos uma família", falou o jogador, feliz com a conquista.

Com o resultado do último sábado, o Londrina encerrou a sua participação no Brasileirão Série C 2020 na vice-liderança do Grupo D da segunda fase da competição, com 9 pontos conquistados, dois a mais que Ypiranga de Erechim e Paysandu, que vieram logo atrás.


Douglas Santos comenta que sabia que seria complicado conquistar o resultado, mas estava confiante. "Sabíamos da dificuldade desse campeonato, mas todos estávamos determinados em conseguir o nosso objetivo e isso foi fruto de nosso trabalho. Foi difícil, mas conseguimos", finalizou.

Agora, com o fim da Série C para o Londrina, os jogadores entram em folga e depois retorna já para a preparação do Campeonato Paranaense de 2021, que está previsto para iniciar no último final de semana do mês de fevereiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações