De volta ao FC Cascavel, Wilian Simões vê clube preparado para voos grandes

Foto: divulgação Cascavel FC

Wilian Simões acertou com a equipe paranaense

Depois de defender o Náutico, Wilian Simões foi confirmado como o primeiro reforço do FC Cascavel para a temporada 2021. É uma parceria que volta a ocorrer. O lateral-esquerdo teve boa passagem pelo clube em 2019 e quer fazer boas apresentações.

E não falta determinação e vontade para repetir os feitos. Wilian Simões, aliás, agradece a confiança do clube e vê o Casvavel pronto para voar.

“Primeiro extremamente feliz de voltar. É um clube que me sinto feliz, me sinto em casa e isso é muito importante. O Cascavel não para de crescer, de evoluir, de melhorar sua estrutura. O clube está pronto para voos grandes com certeza. Espero que seja uma temporada espetacular para todos aqui”, afirmou o jogador.


Já em pré-temporada, o lateral-esquerdo sabe da importância desse período para o restante do ano. Para Wilian Simões, o Cascavel tem tudo para colher em campo o que está sendo plantado.

“Os trabalhos estão excelentes. Claro que tem o desgaste, o cansaço, mas sabemos que é assim, que lá na frente vai valer a pena todo o esforço. Todos estão trabalhando muito, se doando muito. Temos um grupo bom e uma comissão técnica muito boa. É focar nessa pré-temporada pois já já a bola começa a rolar e queremos um grande ano para o Cascavel”, finalizou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações